Breast Cancer Awareness Day
American Airlines
25/07/2007          São Paulo-SP
26/07/2007  Rio de Janeiro-RJ  

A American Airlines, preocupada com a saúde de suas funcionárias, iniciou nos Estados Unidos uma campanha para que cada uma realizasse mamografia, como prevenção de câncer de mama. 

Em visita ao Brasil, em Junho de
2007, o Vice-Presidente para a América Latina, Sr. Peter Dolara, solicitou à Diretoria do Brasil, na pessoa dos Srs. Erli Rodrigues (Diretor Regional),  Dilson Verçosa Jr. (Diretor de Vendas Brasil) e  José Roberto Trinca (Diretor de Vendas São Paulo/Sul do Brasil), que incentivassem as funcionárias a fazer a mamografia.


Mesmo com o plano de saúde excelente que possuem, ao invés de apenas incentivar a realização de mamografia, foi sugerido que se realizasse uma Campanha de Conscientização sobre Câncer de Mama, para que todas as funcionárias pudessem conhecer mais a respeito e tirar dúvidas sobre o assunto.

Nesse intuito o Instituto Neo Mama de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama, foi convidado a ministrar 6 palestras: 3 no escritório da America Airlines em São Paulo, 1 no aeroporto de Cumbica, 1 no escritório do Rio de Janeiro e 1 no aeroporto do Galeão. 
Mais de 120 mulheres participaram das palestras.

 ||| Use as Setas Abaixo Para Mudar as Fotos |||

 << Anterior <<         >> Próxima >>

Foto: 01
Escritório de São Paulo - Palestra: 1

 Agradecimentos:

 ||| Acesse |||

A America Airlines em possibilitar e incentivar que suas funcionárias façam a mamografia e de participar de palestras informativas sobre câncer de mama.

Agradecemos a America Airlines nas pessoas:


Sr. Peter Dolara -
Vice-Presidente para a América Latina

Sr. Erli Rodrigues - Diretor Regional

Sr. Dilson Verçosa Jr. - Diretor de Vendas Brasil

Sr. José Roberto Trinca - Diretor de Vendas São Paulo/Sul do Brasil

Sra. Marisa Cornelsen - Coordenadora de Loja